sábado, 6 de fevereiro de 2010

Que noite ruim...

Olá bllBLOGáticos... Hoje o dia foi terrível... RS Primeiro eu não consegui dormir durante a noite e quando deu umas 10 da manhã enquanto tentava recuperar o sono perdido minha tia apareceu do nada me chamando pra ver alguma coisa no PC dela... Imaginem só como eu não estou!?

Acordei com os olhos vermelhos.... RED! RED! RED! Parece até que eu fumei maconha, cheirei ou fumei ou bebi o Crack... KKK

 Eu não sei como é a forma que se consome essa droga, nem sei se é injetável..

Ta vendo como sou inocente? Bom, a noite foi pior que a manhã, tentei por horas criar um novo modelo para esse blog e fui mal sucedido nessa tentativa, mas prometo tentar outros, o pior de tudo foi que a merda da antena parabólica que não queria mudar de canal e tive que assistir aos prantos de fé do BISPO EDIR MACEDO... AEW MACEDÃO!

 Eu não tenho nada contra o cara, só que ele não me chamou ainda pra ser o galã das novelas de lá... UIA Me deixa pelo menos entrar no Aprendiz com o “docinho” Dória Jr.

Que eu assisto (o Fala que eu te estupro, Ops! Fala que eu te chupo! Errei de novo é: Fala que eu te Escuto!) o resto da vida...



Pois é so isso mesmo que tenho a dizer, esqueci o que tinha pra dizer sobre o meu dia nesse momento... Até mais tarde...
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?