sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não minta hein...

Agora a noite vi uma pessoa conhecida e ela me disse que fulana de tal tinha passado no vestibular pra direito pelo nem numa universidade aqui perto, mais precisamente Petrolina – PE.... Eu logo pensei:



- Como essa pessoa passou pra direito nessa universidade pelo enem se lá nem tem direito?

Segundo essa pessoa conhecida, a pessoa “aprovada” teria sim passado lá e a noticia saiu até na rádio, continuei em dúvida, mas uma duvida do tipo: - Será que ela não passou em outra e tão confundindo na rádio? Olhei agora pouco no site da universidade... se tem realmente esse curso e não tem mesmo, mas é bom deixar cada um na sua... Se ela passou em direito nessa universidade, é pq passou e não tem volta! Kkk

Falando nesse assunto, eu conheço um caso realmente inacreditável... Aqui na minha cidade tem uma menina que falou pra mãe que foi aprovada pra fisioterapia em uma universidade da região... A questão é que ela não passou, colocaram faixa e tudo parabenizando a moça.... Uma pessoa próxima mandou eu procurar o seu nome na lista dos aprovados e eu não achei, depois procurei nos remanejáveis e também não achei, só achei na lista do reprovados e só podia ser ela... era o mesmo nome e o mesmo curso que só tem uma entrada... O problema não é esse, ela realmente não passou e não existe duvida, a questão é que a mãe dela acha que ela passou e fez até festinha pra comemorar.


Quero só ver quando essa mãe descobrir que foi feita de otária... Não sei se restará pelo menos as cinzas....
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?