sábado, 13 de fevereiro de 2010

O dia em que fui aplicar uma prova... RS

Hoje vasculhando os aquivos do meu celular, vi umas fotos que fiz ano passado quando fui aplicar uma prova no interior da minha cidade, agora imaginem só, minha cidade já é interior, eu fui pro interior do interior... kkk
Lembro que passei a semana inteira na expectativa de aplicar essa prova a qual ainda nem recebi o dinheiro, não vou citar o nome do órgão, pois não quero me comprometer...
A expectativa era realmente enorme, eu estava nervoso, pq sou tímido demais e não sei como agir nessas ocasiões, mas isso não foi o pior de tudo, ruim mesmo foi a péssima estrada de terra que tive que enfrentar num carrinho desses de passeio sabe? Aqueles populares que só cabem 4 pessoas fora o motorista, fui no banco de trás no meio ainda por cima, sem poder nem me encaixar direito, já que todos que estavam ali sentados eram um pouco acima do pessoa assim como eu..
Pedi a Deus durantes as duas horas de viajem pra não vomitar em cima daquele povo e pra o meu desodorante não perder o efeito, porque eu estava suando, transbordando suor... KKK
Quando chegamos na escola que fui aplicar a prova, nem fiquei mais nervoso, depois daquele estresse que eu tinha passado nada mais importava, apliquei a prova nessa escola(de interior) que só tinha um cômodo mesmo e o banheiro lá fora. Energia elétrica? Nem pense nisso, ainda bem que lá so funcionava até o turno vespertino, mas água tinha... Durante a aplicação da prova fiz essas fotinhos...
Tirei essa foto pela janela da escola

Tambem pela janela fiz essa foto



A estrutura não é das melhores, mas eles eram muito inteligentes...
Será melhor quando eu receber o dinheiro da aplicação... RS
Fico por aqui, amanhã, ou melhor, hoje se eu tiver tempo postarei alguns vídeos do mini carnaval da minha cidade que eu capturei.
Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?