sábado, 20 de fevereiro de 2010

Beionsse do Agreste - Ninguem tem paciencia comigo

Eu tinha feito uma promessa que não postaria nada nesse blog que nãao fosse meu mesmo… Mas não teve como resistir so video… Todo mundo conhece BEYONCE eu creio…





Vocês só não conhecem essa versão derrubada da musa… KKK
_______________________________________________________________________________
Finalmente consegui ter mais pessoas pedindo pra eu postar, as vezes eu faço isso pra ver se alguem vai sentir falta desse humilde e singelo blog…
Se vocês observarem no quadro de comentários, verão que Larissa, a pessoa que falei em alguns posts desse blog comentou e pediu que eu postasse mais, pq eu to me sentindo o ultimo degrau pro céu… RS
Eu nunca me envolvi tanto com o programa BBB, que é criticado por muito como me envolvi nessa edição, o pior de tudo é saber que a pessoa que eu menos gosto vai vencer.. Você deve saber quem é, provavelmente vc tambem torce pra o fedorendo do Dourado…
A pessoa que eu mais gostava foi extremamente injustiçada, é a pipoca, Elenita, que por muitos foi apelidada de forma bruta e grosseira de “ELEFANITA”… Você pode tirar suas proprias conclusões e ver se realmente ela parece um elefante…
elenita
Essa pessoa realmente parece um elefante? Talvez você se parece com ela, ou alguem que vc conhece, acho que Elenita é uma pessoa normal, verdadeira, chamada de louca por muitos, mas não vejo loucura em uma pessoa tão admiravel quanto ela…
Mas agora passou e só restam os ingnorantes dentro daquela casa e telespectadores ignorantes como eu…
MAS AGORA ACABOU… COMEÇA UMA NOVA ERA NESSE BLOG…
Meu irmã é mesmo uma figura, agora pouco ele estava no carro brincando com RIQUINHO, o cachorro aqui de casa…
Não aguentei e fiz um video, que tá escuro pra caramba, mas ele ficou envergonhado…
Nossa, observaram como eu sou inteligente? Gravei o video do angulo errado…
______________________________________________________________________


Sem noção… Fico por aqui nesse post…
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?