quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esse trauma ainda não foi superado... :(

Lá vai eu de novo...
     Acordei mais cedo hoje como prometido no ultimo post, o que eu falei nele mesmo? Ah! Eu sabia que a Karina Bachi ia ganhar a Fazenda... A Record ta fazendo a maior festa enquanto o coitado lá do acidente com o helicóptero da emissora ta entre a vida e a morte... Acho que foi a Globo a culpada pelo acidente... HUAHSUAHUSA
      Não vou entrar em detalhes, vai que essse comentário vai parar no e-mail de alguém da alta cúpula e eu sou reduzido a pó pelo advogados globais... Você pode pensar que não, mas a censura ainda existe, por debaixo dos panos, sorrateira... Mas existe!

Vou finalizando esse post pra começar outro...

PS: SÓ AGORA CONSEGUI POSTAR...

Lembro que quando eu era pequeno adorava desenhar!!! Foi bem na época que explodiu na TV aquele desenho, o Dragon Ball Z, GT... E eu desenhava todos com meus amigos. Uma vez chegou na mesma rua que eu morava um garoto chamado Luan, ele colecionava vários álbuns de figurinhas e revistas que tinham esse desenho como tema, eu também colecionava mais que ele até e assim foi... Ele virou amigo de todo mundo, ficávamos horas com o caderno de desenho perdendo tempo. A família do Luan tinha um trabalho autônomo, eles forravam sofás e estofados, era o maior movimento, todo mundo reformava seus estofados lá, a cidade inteira queria modificar alguma coisa.


Agora voltando ao assunto, o Luan dizia que sabia desenhar, mas a verdade é que ele nunca tinha feito nenhum na nossa frente e passamos a desconfiar de que ele só cobria das revistinhas que ele tinha já que os desenhos dele eram feitos em folha quase transparente... Bom, enquanto a isso eu tinha certeza, ele realmente era um farsante, ele colocava a folha em cima e cobria pra se sentir o melhor desenhista do mundo, aquele fedido...

O que mais me deu ódio foi que um dia ele pediu todas as minhas revistinhas emprestadas e não saiu da casa dele nesse dia... A família inteira ficou trancada lá e pra surpresa de todos, no dia seguinte eles tinham se mudado deixando pra trás apenas a minha raiva... KKKK Eu demorei a lembrar que com ele tinham ido embora toda a minha coleção do Dragon Ball Z... Até hoje guardo raiva daquele garoto que vai se ver comigo quando eu vê-lo... Se ele pensa que esqueci daquela cara de fedorento está muito enganado!

Ah! Eles foram muito sorrateiros, foram embora na calada da noite e levaram até os moveis dos clientes não deixando nenhum vestígio.... Lembro das pessoas reclamando que perderam sofás, cadeiras... E eu lá no canto lamentando as minhas revistinhas... RS
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?