sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uia... O sorvete tava caro Pakas...

Uia... Eu odeio esse ”uia”, falou “uia” no meu MSN eu fico estressado... RS
Estava agora pouco perdendo meu tempo e os créditos no telefone e vieram me falar que eu era invejoso, fiquei sem entender, afinal, pq sou invejoso?
Eu não tenho papas na língua e tudo que acontece comigo eu saiu falando, toda historinha boba, ate da espinha que nasceu e um dia desses eu contei pra alguém que uma vez quando tava no shopping , não da minha cidade pois ela não tem gabarito pra ter um, e eu tinha acabado de almoçar com a minha tia, mesmo assim tava esfomeado!
Então chegou uma amiga da minha tia e começou a falar baboseiras, eu fiquei entediado querendo ir embora logo porque meu sistema digestivo tinha acabado de cumprir sua função e queria muito expelir tudo que de ruim pra minha saúde eu havia ingerido... EKA
No meio de fofocas sem noção daquelas duas eu olhei pro lado e vi uma sorveteria muito “bonitinha”, cheia de confeitos e sorvetes lógico, era da KIBON! Rs
Não sei se é assim que escreve a marca. Um rapaz então pegou um potinho e colocou duas bolas de sorvete e uns confeitos lá, observei tudo morrendo de vontade de ta no lugar dele e não demorei muito, tava com o cartão do banco, corri e peguei uma filinha infernal. PUTZ
É uma falta de vergonha na cara ir fazer pagamento, olhar extrato e brincar nos aparelhos de auto atendimento dos bancos que ficam no shopping, o pior de tudo é quando você está quase lá e chega uma velhinha ou uma gestante que ta no seu direito, mas usufrui dele de forma prepotente e arrogante....
Não olha nem na cara de quem tava lá na sua frente... BOM, enfim eu consegui tirar o dinheiro, 20 reais, era a menor nota que tinha e fui ate a sorveteria matar a minha inveja... RS
Colocou 4 bolas de sorvete, uma colher de brigadeiro e um pouco de granola... Estava muito feliz com aquele potinho cheio de sorvete e achei que não fosse passar de 4 reais... RS Mas, Quando a moça pesou e me disse: - 12R$...
Eu juro que fiquei sem reação... Agi normalmente, pois não iria deixar tão evidente, claro, estampado na minha cara que eu era pobre e aquele valor era um absurdo... Paguei e depois desse dia prometi controlar esse mal que todo mundo tem... RS
Fuiz.. bllBLOGs

Quando notarem que as palavras estão escritas de forma errada... Não venha falar pra mim... Ando preguiçoso, não to a fim de corrigir nada...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?