terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pra que falar sério?

Pra que falar sério? Já tem gente que faça...


Estava lendo alguns posts do meu blog pra ver direito o que eu to escrevendo e analisar o nível (que está cada vez mais baixo) de conteúdo do mesmo...

Cheguei a ficar incomodado, francamente envergonhado, pensei em escrever sobre assuntos sérios, factuais, ser um blogueiro um pouco mais crítico, sisudo, dono da verdade, opinativo, enfim... Que agregue um pouco em conteúdo para essa realidade virtual onde estou preso como se fosse num casamento, mas infelizmente não consegui, até que tentei, mas pra que mudar meu jeito de escrever? Já tem gente careta demais nesse mundo, não serei mais um deles. Continuarei minha saga do besteirol... RS

Ontem passou na Globo um filme que beira o ridículo, um filme forçado, sarcástico, irônico... E por isso tudo posso dizer que é muito inteligente... Sim, quem escreveu aquele roteiro que une vários filmes num só, satirizando cenas de filminhos de Terror japoneses (ou chineses?) só pode ser muito inteligente e antenado com o mundo cinematográfico, até uma cena do “segredo de broock back mountain”(tive que pesquisar esse nome no google), onde o casal que mais pareciam traficantes do morro carioca, foi satirizada...

Confesso que fiquei com inveja, queria muito poder ter escrito aquilo, principalmente tirando onda dos filmes que as pessoas próximas a mim curtem. Imaginem só que eu tenho um amigo todo bombado e adoro ver filmes... A maior decepção foi ouvir ele dizendo que o filme mais lindo da vida dele foi “Um amor pra recordar”... Hunnn Não sei não viu... Era justamente sobre esse filme que ele tanto gosta que eu teria feito a maior sátira do mundo...

Hhehehe

Eu não curto muito o papo dele não, ele se sente demais, tudo bem que a gente deve se sentir, mas ele se acha o rei dos filmes e ele mesmo fala: - Não tem ninguém que ganhe pra mim, sou CRACK em filmes... Esse post na verdade foi intencional, quero que uma pessoa leia e vá contar pro bombabo correndo o que eu acho na minha humilde opinião dele... HAHAH
Bom dia e até mais..
Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?