quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Boa noite...

Hoje é o dia de regular o meu cada vez mais doido sono...


Vou tentar dormir mais cedo já que tenho trocado o dia pela noite e isso não é bom... HEHEH

Vi agora o comentário no cantinho ali de recados e disse que estou postando cada vez menos, isso é normal, não é todo dia que a gente faz coco não é? Pois é, as minhas merdidas não saem todo dia... É uma comparação nojenta e real, posso fazer nada.... RS

Hoje é a final da Fazenda 2. Quem será que ganha? O ANJO André ou a SANTINHA Karina? Nunca vi pessoas tão perfeitas na minha vida, tanto amor no coração é quase Sobrenatural... Talvez eles estejam daquele jeito porque antes de entrar no confinanmento o Edir Macedo tenha feito uma sessão descarrego com os dois e hoje ´so reina paz e amor no interior daqueles benditos seres...

Prra mim nenhum dos dois deveriam ganhar... Mas é inevitável... humPensndo bem Karina chora menos e por isso ela deveria vencer!

E é assim, vou tentar ver a final que deverá acabar lá pra 1 da manhã pra ter mais audiência e ainda assim tentar acordar cedo... Pra postar algo sobre essa final do bem... Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?