quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mas será o Benedito?

Boa noite leitores desse blog... Hoje eu fiz uma observação em relação a vida de um amigo meu... Imaginem só que uma noticia caiu sobre a vida dele e não para de se renovar a cada dia. Uma vez eu ia passando na rua e me pararam pra fazer a seguinte pergunta: - Seu amigo vai ser pai?
Eu fiquei sem resposta, corri e perguntei pra ele: - Você vai ser pai?
Ele sem entender disse: - Só se minha namorada engravidou pelo milagre de Deus, é a nova virgem Maria do século XXI.. KKKK
Depois dessa noticia, vieram outras e outras e a cidade se encheu dela....
O coitado deve ta agoniado com tamanha preocupação do povo sobre a vida dele. Até eu já to incomodado, se bem que também fiquei curioso... RS Mas enfim, ninguém merece tamanha perseguição, tá parecendo coisa de novela...
Fico por aqui, hoje não tive paciência de nada inclusive de escrever nesse blog.. HEHHEE
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?