segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cara de macaco, o sonho e mijo

    A partir de agora este blog irá se controlar nas palavrinhas, pois minha TIA descobriu que ele existe e ficarei com vergonha de ir mais a fundo nos assuntos que eu observo... RS Agora pouco estava caminhando na rua e vi um cara muito engraçado, eu sempre achei ele parecido com um macaco, só que hoje eu observei direito e ele só não é igual a um porque não tem pelo na cara. RS
    Hoje é o meu primeiro post do mês, mas ainda não estou totalmente bem para escrever aqui... Algumas coisas andam me preocupando! Inclusive eu tive um sonho muito sinistro, onde eu era acusado de roubar hastes flexíveis com pontas de algodão(o popular limpa ouvida, cotonetes, palinetes) do guarda-roupa de uma pessoa conhecida... KKK Não é engraçado, o sonho era tenso, eu estava tenso, pode não parecer, mas fiquei mal o dia inteiro por ter roubado isso no sonho...

    MUDANDO DE ASSUNTO...
    Eu estava na rua hoje cedo e vinha passando por mim uma moça usando as populares havaianas, ela levou um topada e o chinelo quebrou no meio da rua... RS Isso é o fim. RS! Ela no ato da revolta soltou um sonoro e puritano comentário: - Essa pica torou de novo! KKKKKKKK Quando ela virou o chinelo ele tava com um prego grudado com um prego que terminou de quebrar quando ela levou a tal topada. CONCLUINDO: Fim da linha pra aquela havaiana! Por isso que eu não isso delas, comigo que sou desastrado, quebraria em uma semana e meu pé é muito grande pra isso, já ouviu falar em pé peixe? Aquele que é todo aberto e esparramado? Pois é o meu!
    Hoje de manhã eu acordei com uma forte vontade de ir ao banheiro, eu quase fazia na cama e não se assuste não, pois na ultima vez que fiz eu tinha 17, ainda estudava, lembro que cheguei no colégio e comentei por alto. É sempre assim, a gente ta com muita vontade de fazer xixi ou pipi e sonha que ta indo ao banheiro. É muito real, muito real, mas tão real que PIMBA! Mija na cama e só acorda no finalzinho do acontecido... KKKK Por pouco me livrei dessa.

    E por hoje é só isso, nem postei no primeiro dia do mês e precisava né fazer esse post de boa noite.

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?