domingo, 31 de janeiro de 2010

O mês acabou

    Pronto! Desencanei com o enem e já tenho quase certeza que eu não passo!
    Por sorte eu já estou matriculado em outra universidade.
    Sabe qual a conclusão que eu tirei dessa historia? Eu vou ter que ganhar na mega-sena! KKKKKKKK
    Pena que eu não jogo, mas eu vou jogar e quando eu ganhar o mundo passará por uma revolução, pelo menos vai depender do valor do premio. Se for uma valor muito alto, saiam de perto, todo mundo que eu não gosto vai sumir do mapa! Huuuuuuuu Brincadeira, mas um coisa eu digo, não vou agüentar ficar calado se eu ganhar. Tudo que to citando aqui é mentira. RS Na verdade eu so penso em ganhar de vez em quando como todo mundo pensa, só que na real ganhar na mega sena é assinar sua sentença de morte e isso eu não quero. Bom querer eu quero... RS Mas morrer não... Contraditório isso não?
    ACABOU O MÊS E FECHO O DIA DE HOJE COM ESSA POSTAGEM.
ATÉ MAIS..

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?