sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mulheres hormônio parte II

    Agora pouco eu estava dando uma olhada aqui no blog e me deu vontade de escrever um pouquinho. Lembram que falei no pos sobre as mulheres hormônio? Pois torno a falar através de uma observação que andei fazendo.
    Eu conheço uma moça que calça quase quarenta! Literalmente um sapatão! RS E suas mãos são do mesmo tamanho que as minhas, mas tem a delicadeza de mãos de mulher pra sua sorte. Eu fico imaginando alguém namorando com uma mulher de mão grande, porque existem mulheres que tem realmente uma mão muito masculina e geralmente o homem é quem domina. Por favor, se você for mulher procure um marido de mão grande, pois se a sua for maior que a dele o casamento não vai dar certo, toda vez que ele colocar as mãos sobre as suas , vai se sentir diminuindo e vai levar esse problema pra todos os setores do relacionamento. Resultando no fim.
    Você pode ta achando que eu viajo um pouco nas minhas historias, mas é verdade eu viajo mesmo!
Eu to tão agoniado hoje que eu não to conseguindo nem falar merda direito... Mas a partir de terça eu vou voltar ao normal...



Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?