quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Garotinha FDP...


    Como tem gente arrogante nesse mundinho né? Imaginem só que eu estava online no MSN agora pouco e decidi dar uma divulgada no meu blog. Esse mesmo aqui... RS Mandei um recadinho pronto a todos do MSN, coisa do tipo: -Só lê se puder, eu agradeceria a sua visita!
    Eis que uma tal fulaninha carolina.an@hotmail.com me respondeu no seu mais profundo tom de critica: - Eu tenho mais o que fazer, Sorry Baby! Me contive e respondi: - Obrigado pela sinceridade, RS, também tenho o que fazer, mas sobra um tempinho pra o blog! Ela então, não conformada, soltando fogo pelas ventas, tamanha falta de humor, coisa de gente mal amada, que foi do que eu a chamei sim quando ela me veio com essa : - Eu não perderei meu tempo lendo um blog, coisa que até minha irmã de dez anos tem, eu vou fazer medicina e minhas aulas começam semana que vem. Já deu pra perceber que eu sou um pouquinho inteligente pra isso né?
    Foi nessa hora que eu tive que dizer: - Garoto, tu é muito mal amada! E ela: - Sou muito bem amada, noivei semana passada! Então eu simplesmente tive que falar antes de bloqueá-la: - Pois mande seu noivo dar um trato que seu mal humor é falta de pic*! E deixei ela respondendo uma mensagem de desabafo que ficarei na duvide pro resto da vida sobre o que era...



Um dia ela vai perceber que esse jeito dela não vai leva-la a lugar nenhum...
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?