segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mulheres excêntricas...




         Às vezes eu fico sem saber o que escrever não que eu não tenha o que escrever, apenas fico na duvida sobre qual historia contar. Mas hoje me deu vontade de falar sobre as “mulheres hormônio”... Mesmo sem saber se vai render algum assunto.


        Olhem só, eu tenho 19 anos e conheço mulheres que tem mais pelos no sovaco do que eu ou então o bigode mais acentuado, já encontrei algumas com até indícios de barba... RS
Uma vez me deparei com uma moça que de longe tinha um corpo muito bonito, mas era feia de rosto, até ai tudo bem, pois quase ninguém é perfeito. Não lembro qual foi essa situação e nem vou lembrar aqui, pois se ela chegar um dia a ler serei morto, talvez esquartejado pela sua ira. Ela não aparentava ser como era, quando me aproximei, percebi que seus braços eram raspados e em suas costas, as espinhas lutavam por um espaço entre si, brotavam como água e com a força de erupções vulcânicas.
        Dizem que é mito, coisa de historias de circo, mas existe sim a mulher barbada, talvez um dia você se depare com uma por ai no meio da rua. Mais uma coisa eu digo, não adianta lutar contra a natureza, quando mais se tenta esconder a danada da barba mais ela aparece...
       Não irei me aprofundar no assunto, pois não quero entrar em detalhes, não estou a fim de criar desavenças. RS
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?