quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aprendendo a ver hora no relógio!

    Nem sei como começar a falar sobre esse assunto tão assustador pra mim. Eu sempre tenho medo que me façam essa pergunta... RS
        Acho melhor eu contar assim:
    Era uma vez uma criança desprovida de inteligência. Quando pequeno, sua mãe detectou um erro muito grave nele, segundo ela, a criança que escreve a letra "A" com a perninha do outro lado da bolinha terá sérios problemas intelectuais. RS
    Sou eu esse garoto, pois é, eu insistia em fazer a bolinha do "A" pra o outro lado e minha mãe já sabia que eu não seria um superdotado! Quando eu era pequeno, lembro que não sabia ver as horas no relógio analógico, aquelas setinhas girando, um monte de pontinhos eram um enigma pra mim. Minha Avó tinha muita paciência e me ensinava direitinho, ela dizia: - Você vai contando de cinco em cinco minutos, o menor é o da hora e o grande é o dos minutos! Quando ela perdia a paciência falava com minha mãe: - Ê Tânia esse seu filho é muito burro, nem eu que só estudei até a quarta serie sou desse jeito. E foi assim a minha luta pra aprender a ler a hora no relógio analógico, uma vez no colégio, um professor disse: - Breno, veja ali no corredor que horas são agora! Eu com medo de não conseguir dizer inventei que não tava enxergando nada, eu até que já aprendi, só eu eu tenho que ficar um minuto inteiro na minha luta pra desvendar a danada da hora e isso me incomoda. RS
    Uma vez, não sei se foi fazendo um trabalho na casa de Larissa, eu perguntei a hora pra ela e ela disse: - Olhe ai o relógio na parede! Eu precisava muto saber a hora e tava sem celular, pois não uso relógio de jeito nenhum, então eu confessei esse terrível trauma da minha vida: - Eu não sei olhar hora em relógio analógico! Demorou muito pra ela acreditar e até acreditar ela riu horas da minha cara. Hoje a maioias das pessoas perto de mim sabem dessa minha deficiência. RS
    Isso tudo foi porque eu não escrevia o danado do “A” com a perna pro lugar certo. RS
    Não tenham pena de mim não... rs Eu acho que não sou o único nesse mundo que não tem esse dom.
    Agora vou saindo e só farei um POST de boa noite!
    Talvez um antes do boa noite, mas não é certo... FUI
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?