segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Já andou de lotação?

    Não tem coisa pior nessa vida do que andar de lotação... Como o próprio nome diz, é lotado mesmo! Não existe respeito com os passageiros. Uma vez a minha avó disse que foi com um colchão na cara dela a viagem inteira e sem reclamar... Eu hein..Se fosse comigo.. RS
    Se fosse comigo não seria nem um pouco diferente, um dia desses, fui a Petrolina fazer a matricula de um curso de matemática financeira e segui até a rodoviária local, não liguei pra irem me buscar, nesse dia eu estava disposto a caminhar; Cheguei e de longe começaram a gritar: - Petrolina? Petrolina? Eu respondi que sim, então duas lotações começaram a disputar o passageiro, foi muito engraçado ver aquilo, um dia dizia: - Eu chamei primeiro! E o outro: - Foi nada... Fui eu não foi? Me perguntando e eu respondi: - Eu vou na que sair primeiro! Um disse que ia sair em 10 minutos e o outro disse que já tava saindo, fui então pra essa lotação que não tinha nenhum passageiro, só eu, mas ele tinha garantido que já ia sair não é? Coloquei o fone no ouvido e distraidamente comecei a ouvir algumas musicas.
    Ouvi, ouvi e cansei... RS A outra lotação já tinha saído e eu continuava lá sentado gastando a bateria do meu MP4, então apareceu um passageiro e outro e outro... De vazia, a lotação fez jus ao nome e já estava mais apertada do que sardinha.
    O carro saiu e quando entrou na estrada, começou a vir sobre mim um vento forte, pois a janela estava aberta e você adivinha o que aconteceu? Não tinha vidro essa janela e eu odeio viajar com vento no meu rosto... RS Mas até então não tava tão forte e fui tolerando a situação. Quando aquela lata velha finalmente pegou velocidade a coisa começou a ficar preta, o vento parecia que ia arrancar a minha face, eu não agüentava mais, o vento estava tão forte, mas tão forte que até meu cabelo que é uma fortaleza de tão duro tava começando a dar indícios de vida, ele queria se mexer, mas como todo cabelo duro, ele foi mais forte e não se mexeu, apenas se assanhou e eu cheguei desfigurado no local de destino...
    Sai daquela lotação jurando que nunca mais passaria por uma situação dessas... Agora eu só ando de ônibus... Lotação só se não tiver jeito.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?