quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diz ai retardatário!


    Bom dia a todos. Desde ontem eu to bloqueado pra escrever no blog por conta do enem... RS Eu vou esquecer, seja o que for!
    Ontem eu estava conversando sobre o blog e me sugeriram relembrar uma historia de quando eu estudava, é muito sem graça.
    Estávamos todos assistindo a aula de matemática do professor Pedro Luciano(Pepe), alguns o chamavam de Lula molusco, mas eu acho que não tem nada a ver, só o formato da cabeça. Vou ser processado ainda por esse blog difamador.
    Como tava dizendo, a aula já tinha começado e chegou um aluno atrasado fazendo barulho ao entrar então o bixim do Pedro não agüentou e falou: - Pode entrar aluno retardatário! Retardatário: Atrasado, relaxado. Ele então entrou num ato de revolta: - Não me chame assim não, não to lhe dando o direito de me chamar disso não! Ele não compreendeu talvez por não tiver ouvido direito ou por não saber mesmo o que significava, chamou a mãe e contou o que aconteceu e ela veio atrás na mesma aula ainda revoltada também... RS ele tinha dito que o professor tinha o chamado de retardatário, então se a gente for raciocinar, notaremos que ele tinha ouvido muito bem, só não compreendeu o significado e a mãe também não, pois entrou em atrito com o professor. E o fim? Não lembro... Mas vou ficando por aqui pra não me comprometer mais ainda...



Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?