quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O ventilador e a topada...


    E o mau humor insiste em me perseguir, também pudera... Não vou entrar em detalhes aqui, porque esse é o lugar que eu me sinto a vontade pra falar de coisas sem sentido.
    É tanta coisa boba que tenho pra falar que esqueço e torno a lembrar enquanto escrevo aqui. Vocês lembram do episodio em que o Chaves, brinca com a Chiquinha no restaurante da dona Florinda e assopra farinha na cara dela? Eu me lembro muito bem! Muito sem noção isso, impossível de se repetir na vida real. não é? Bem, dessa forma proposital não, mas uma vez, eu estava no mesmo apartamento que contei(batizado de singelo) no POST Mal que mata e a gente ia almoçar, tava tudo legal, até Jéssica (eu acho) pedir a Larissa que colocasse um pouco de farinha no seu prato, até ai tudo bem, é normal colocar farinha no prato.
    O problema é que Larissa estava com o potinho da farinha de frente pro ventilador e quando virou pra derrama-la voou farinha por todo o lugar, tamanho desastre só poderia vir dessa pessoa mesmo que além de falar sem parar o seu bordão : - A ultima carta do baralho! Agora inventou esse: - Ta se sentindo o ultimo degrau pro céu! É cada coisa viu!
    Uma coisa que tenho muito que falar um dia aqui, é sobre um dos meus porres(quando bebia), mas só depois, agora eu to de mau humor e não to a fim... RS
    Quem já levou uma topada levanta no dedo! Pra mim levar uma topada não é tão ruim assim, a gente só sente uma dor que vai lá no fundo da alma nos fazendo ficar por alguns segundos mal. Uma pessoa próxima tem outro pensamento em relação a isso, segundo ela, levar um topada com o dedão do pé é tão ruim que não tem individuo filho de Deus que suporte calado ou sem xingar, até o mais santos dos santos, não agüentam e saem de si proferindo palavras bonitas, tais como: - Ai buceta, pica do inferno, caralho de asa, besta cigana dos olhos pelados...

Eu exagero, afinal é só uma topadinha, ela não tem esse poder todo... RS
Então isso, vou tomar café agora... até mais tarde!


Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?