sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O restaurante....



Meu objetivo é fazer você ler... seja quem for...
Não quero escrever nada que encha o saco de ninguém, só que distraia, mesmo que eu seja taxado de sem noção...







      Eu acabei de me lembrar uma historia que achei muito engraçada, talvez idiota, mas me fez rolar de rir por horas, e até hoje eu não entendo o porquê... Um amigo meu tem um outro amigo que mora fora e trabalha aqui na minha cidade, Santa Maria da Boa Vista.
    Ele disse que esse tal amigo, que vou chamar de Enigma era muito comilão e fez um acordo com uma senhora dona de um restaurante aqui local. O enigma comeu o mês inteiro e reclamou o mês inteiro também. Dizia que a comida era horrível que tinha vontade de ensinar como era realmente cozinhar pra moça e então o tempo passou, o fim do mês chegou e ele chamou a dona pra pedir o valor que teria que pagar pelo mês inteiro, então a dona gentil e suada(segundo ele a cara dela parecia ter 1 litro de óleo de soja, tamanha higiene para uma cozinheira era invejável) acatou a ordem do cliente e apoiada na porta segurando um garfo, o levou até suas axilas e coçou seu sovaco descaradamente lhe respondendo o valor da divida...






MORAL DA HISTÓRIA: Não reclame de barriga cheia pois o castigo hoje em dia vem por E-MAIL e não mais a cavalo....






Pode parecer sem graça... e parecer mentira, mas não duvido nada das coisas que existem nessa cidade, vou dar um credito pra quem me contou...



Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?