sábado, 23 de janeiro de 2010

O ano passado foi muito bom...



          Sigo fiel ao meu blog, Estava me lembrando de umas coisas do ano passado que por sinal foi um ano muito bom, conheci pessoas muito legais que levarei pro resto da vida.

          Eu não sou muito de bebidas alcoólicas hoje em dia, mas já tive uma época em que gostava bastante. Um dia desses, ano passado, meados de dezembro, participei de uma confraternização, estava muito nervoso acho que tenho fobia de falar em publico e nesse dia eu teria que falar pra apresentar quem era o meu amigo secreto, mas não é sobre isso que quero falar. Cheguei contrariado ao local com três amigos colegas de trabalho, eram eles C, S e A... Quando sentamos em uma das mesas, o garçom se dirigiu prontamente a nossa mesa e perguntou o que queríamos beber, C, pediu refrigerante e eu como estava nervoso pedi cerveja, todos ficaram chocados, pois tem gente que pensa que nunca bebi, então logo em seguida o garçom foi atender o nossa pedido, mas depois que pedimos caiu a ficha de que ninguém ali tinha dinheiro para pagar a conta, então ficamos super constrangidos e sem saber o que fazer... Ficamos rindo da situação e todo mundo começou a notar... Então como ali se tratava de uma confraternização, C, chamou o garçom e disfarçadamente perguntou pra ele se a bebida era gratuita e para nossa salvação era SIM... o Garçom riu horas da gente e saiu espalhando entre os outros, foi terrível imaginar que pagaríamos um mico desse tamanho... E no final tudo deu certo consegui apresentar o meu amigo secreto e fomos felizes para sempre... RS



Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?