quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PQP! é COM CERTEZA, não CONCERTEZA!

Um alerta... é COM CERTEZA e não “concerteza ou consertesa, concertesa...” Não matem nossa língua, errem na concordância, mas não invente! Eu fico impressionado com pessoas que se dizem tão inteligentes, mas quando conversam comigo no msn sempre soltam essas palavrinhas bem escritas. Não quero ser como a menina do post anterior que se acha inteligente demais não, eu não sou inteligente nem me acho, só to tentando alertar...


Na verdade, estou escrevendo isso, porque uma pessoa do meu msn, colocou na sua mensagem o bendito “CONCERTEZA”, as pessoas vão ficando fúteis, esquecem de valorizar o pouquinho de miolo que tem na cabeça, nossa como meu papo anda chato ultimamente não é? Pois é, continuarei até que passe essa invenção do NOVO ENEM... RS Não deixarei de ser chato até ter a certeza, com toda certeza e COM CERTEZA que não passarei pra engenharia civil.

Agora pouco um amigo do MSN falou: - Vai procurar o que fazer! Dormiu bem?

E eu como valorizo boas respostas disse: - Dormi não, to mal, talvez seja fome!
PROFUNDA  a minha resposta não? É como diz um cara conhecido de #Cleidinha.
- Eu posso ser tudo, mas "PARUMENOS" eu sou uma pessoa educada. E me "POMPE" dessas histórias.

RS
Fico por aqui.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?