domingo, 24 de janeiro de 2010

Comer, comer

    Quem vê meu irmão pequeno nem imagina que aquele ser pequeno e magrinho tem um estomago capaz de falir uma pizzaria que vende rodízio...
    Eu não faço idéia para onde vai tanta comida, imaginem só que ele acabou de comer um prato de macarronada, em seguida goiabada com creme de leite e anteriormente tinha tomado iogurte... A todo o momento ele pede comida e eu que sou eu o gordo da historia, não consigo entender! RS
    Na maioria das vezes é assim, todas as pessoas que conheço comem bastante e não são gordinhas, tenho um amigo Y, que só pensa em comida, meu primo B, faz competição comigo de quem come mais sempre que tem um aniversario de criança na família. Eu como bastante, mas meus amigos e agora o meu irmão pequeno não ficam muito pra trás.
    To lembrando aqui de uma vez, foi na despedida do cursinho do ano passado, nós fomos pra pizzaria, não tínhamos nada definido, nem passamos no cursinho nesse dia, afinal era o ultimo dia e tínhamos que fazer nossa despedida, pra começar fomos para o shopping guiados por alguns que queriam ir pra lá. Um amigo meu, Yuri catota, acho que posso falar o nome dele aqui, começou a ficar incomodado com aquela despedida que segundo ele estava muito gay! Pra ele tava tudo muito certinho e precisava ter mais sal... Decidimos então ir até uma pizzaria, pelo menos ali jogaríamos conversa fora enquanto nos empanturrávamos da popular pizza...


    Caminhamos, caminhamos e caminhos, do shopping até a pizzaria da orla e quando chegamos lá o lugar tava lotado e o tempo estava passando, então saimos sem rumo procurando uma pizzaria, caminhos e encontramos finalmente uma pizzaria que ficava perto de um posto. Quando o garçom nos serviu, ele nos deu a opção de rodízio, mas perai, eu sou estudante e não tinha dinheiro suficiente pra isso, como a maioria ali, mas comemos com o dinheiro de um outro amigo que pagou pra gente dar a grana pra ele depois.
    Eu consegui bater o recorde... Não lembro ao certo quantas fatias eu comi, mas Mama o machão, comeu quase a mesma quantidade que eu, mas tem uma diferença, eu sou gordo e ela não... RS





Eis aqui a face dela, ela é a segunda pessoa  com a mão no queixo.
A chamamos de machão porque ela é uma menina danada, sabe dirigir até caminhãoe joga sinuca como ninguém...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?