sábado, 30 de janeiro de 2010

Lembrança de uma viagem...

To querendo esfriar minha cabeça dessa historia chata de enem, uma viagem talvez!
Eu estava me lembrando de uma viagem que fiz quando tinha seis anos para Conceição de Coité – BA! É de la a minha avó que veio de tão longe só pra colocar mais gente feia nesse mundo... RS Eu respeito muito meus familiares, só que humor de vez em quando é bom né? Eu era novinho, mas me lembro muito bem da cidade, minha prima Sara zombava horas de mim, porque eu com seis anos não conseguia comer nada sem me lambuzar todo, enquanto um primo lá pequenininho comia com mais jeito do que eu! RS É! Eu sempre fui um pouquinho desastrado mesmo, mas isso não é novidade.


Lá perto tinha uma mulher que fazia acarajé, dizia que ela usava as sobras desse acarajé no outro dia depois que ofertava tudo aos seus orixás, só de lembrar eu morro de medo!


Lembro também de uma coisa, de longe, tinha uma menina linda, ela estava de costas, era loira e tinha um corpo muito bonito, ai minha prime me veio com essa: - Você acha aquela menina bonita? Eu disse que sim e ela falou: - Então espere ela se virar! Quando ela se virou, foi frustrante, o que diabo era aquilo? Que menina feia, é o chamado camarão que tira a cabeça e come o corpo.. KKKSim, voltando atrás, Sara me fez comer esse acarajé da macumbeira e um pastel de feira cheio de óleo... Meu estomago começou a embrulhar, então minha mãe me levou pro centro da cidade. Eu já tava verde de dor de barriga e chorava o tempo todo pra ir embora e Mainha não tava nem ai, só ligou quando eu disse que ia fazer no meio da rua, saímos correndo e por pouco eu não fazia mesmo! AFF Eu não tenho mais lembranças de lá não, só sei que eu preciso viajar seja pra onde for....
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?