sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dando um UP

    Eu passei a noite inteiro em claro esperando esse tal de SISU entrar no ar e quando entrou, cinco da manhã aqui, pois ele entra no horário de verão.
    Você acredita que depois de uma noite inteira inventando formas de passar o tempo, o site não entrou no ar? Eu fiquei de 5 da manhã até 8 pra poder fazer a merda da minha inscrição que com certeza não será aceita...
    Por favor, não me venha com seus conselhos no estilo Augusto Cury, eu não sou otimista, sou realista e às vezes quebro a cara com a minha realidade, é isso que eu espero, estou pensando muito que não vou passar e se eu passar vai ser uma surpresa tão grande que eu vou ficar muito feliz e se não passar, não tem nada pow, afinal eu já tava me conformando antes do tempo..RS
    Passarei o dia dormindo, porque não dormi ainda...
Ate de noite!

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?