quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Minha avó é assim...

    De novo eu recomeço um post de boa noite e agradecendo a Deus por mais um dia.
    Se existe um exemplo claro de uma pessoa que não tem o que fazer é a minha avó, eu falo no sentido de que ela está sempre de olho na vida dos outros, dava até pra ser jornalista. Existem pessoas também que não podem saber de um velório e corre pra saber como foi e tal... Esse exemplo também se encaixa na minha avó.
    Ela já chegou a ir em velório de gente que nem conhecia, é uma mania muito sinistra essa não é? As pessoas já conhecem tanto essa característica dela que quando morre alguém, dizem: - Deixe eu ir aqui saber com Inacia quem foi que morreu ! Como se ela soubesse e pode correr atrás que sabe mesmo! Esse é o meu post de boa noite...

Até amanhã, com mais falta de inspiração pois ainda não esqueci o enem.

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?