segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caminhando e cantando e seguindo….

oCaminhando e cantando...
Como todos sabem, acho que sim, quem leu esse blog nos últimos dias sabe que mudei de cidade...
 



Ontem, domingo, dia do Faustão que aqui pra gente, nem magro parece que ta magro, RS tive que ir ao centro pra comprar umas coisas pra casa, afinal, não tinha nada mesmo pra comer e nem se quer um quiosque, botequim ou tenda pra vender pelo menos uma migalha de pão. É... Eu tinha que sair de casa, coisa que não vem fazendo parte da rotina nos últimos dias, mas sai e caminhei...
Eu caminhei e caminhei muito, na verdade eu estava procurando um transporte, uma carroça de jumento quem sabe, algo que me levasse até o centro, mas não achei! Então como saída caminhei, parece não chegar, vim do bairro onde estou morango até léguas adiante, não imagine pouca estrada, caminhei muito realmente! Eu pensei: - Poxa, ninguém tem coragem de dar carona, o mundo é mesmo egoísta, individual! Mas depois eu refleti e lembrei que por várias vezes quando eu estava andando de carro(não eu dirigindo, mas tinha vaga) e alguém pediu carona eu mesmo fui o primeiro a dizer que não, então a partir daí parei de chamar o povo de egoísta, porque eu sou assim, tento entender as pessoas através das minha possíveis ações e naquele momento eu faria o mesmo...
No final tudo deu certo, o meu cartão de credito foi aceito e eu não tive que passar vergonha, se tem uma coisa mais tensa é usar cartão de credito, mesmo sabendo que vc tem limite dá um medinho de surgir um erro e você ficar com cara de trambiqueiro...

No mais é isso
Deixo aqui a foto do meu irmão enforcando o seu “pobre” cachorrinho que se chama “Riquinho”... RS
220210-1107
Isso é tão sujestivo… Faça isso em quem você não gosta, só deixe um pouco de ar nos pulmões pra nao ser preso depois…
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?