sábado, 20 de março de 2010

Passei um dia de REI... No TRONO!

Dizem que toda mulher sabe cozinhar, mas eu creio que essa historia é muito mal contada, minha mãe, por exemplo, cozinha muito mal, tão mal, mas tão mal que nada se salva! E ainda bem que sabe disso, ela não é do tipo que se ilude achando que sua comida é um manjar e por isso vai logo avisando quando é o dia dela cozinhar:

- Quem não quiser, vá comprar!

Depois que eu passei a morar com ela, parei de almoçar comida caseira, pois o arroz é duro como pedra e o feijão grosso que parece papa feia de uma embalagem inteira de cremogema... Passei a viver de congelados, sanduíches, refrigerantes, biscoitos recheados, macarrão instantâneo... Tudo que não é lá pouco calórico! Acho que na verdade, a culpa da comida sair tão ruim, não tem a ver com a falta de talento como ela costuma dizer... A culpa sendo direto e franco está na falta de paciência dela, falta de cuidado e cuidado é o que a gente tem que ter com a comida né? Se possível, ela coloca uma cebola inteira com preguiça de picar, da mesma forma é o tomate e quando se vai comer da pra ver todos os pedaços dos temperos enormes...

Ontem ela decidiu fazer uma macarronada de frango... Até que no macarrão ela acerta, tirando que a massa sempre fica meio dura porque não foi cozida no tempo certo e o frango meio branco ainda pelo mesmo motivo...

Ontem, vendo ela fazer esse macarrão só me fez ter certeza de que o CATCHUP é a salvação dos que não sabem cozinhar, ela sem dó nem pena, colocou quase um fraco médio inteiro no molho e foi por isso que eu estou sofrendo as conseqüências agora...

Passei um dia de REI... Sentado no trono e tomara que eu não tenha que passar por mais uma desses momentos de majestade por hoje!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?