terça-feira, 2 de março de 2010

Raios, dia de chuva, preciso sair… Internet e banda larga…

gHoje bateu o desespero por usar uma internet tão lenta, que pensei em assinar banda larga sem consultar a minha mãe...
RS
Eu sei que isso é errada, mas poxa, a pessoa paga todo mês e a merda do provedor não melhora o sinal, isso é revoltante!
Eu nunca tive sorte com conexão, melhor esquecer esse assunto que só me irrita.
Existe uma rede sem fio no meu bairro, ela se chama DLINK e sempre que ela aparece eu me aproveito um pouquinho, mas esses dias ela sumiu do mapa, estou com medo de não usar internet rápida nunca mais!
O dia hoje foi um saco, ontem que era pra ter sido melhor não foi, eu deveria ter saído, mas bem na hora que eu ia sair começou a chover e foi chuva forte, do tipo que faz a gente desligar os celulares e parar de usar o pc com medo dos raios”ULTRA-VIOLENTOS” kkk
Depois que a chuva passou não teve mais clima, deixei pra dar uma saída hoje, mas sem roteiro definido!
Enquanto me decido, vou dando uma cochilada e volto a postar mais tarde no blog talvez...
Se é que alguém me segue..
Uhu huh
Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?