segunda-feira, 15 de março de 2010

Ligue o foda-se e seja FELIZ!

Faltam-me ânimos esses dias para postar nesse espaço onde tudo é verdadeiro, mas ao mesmo tempo diferente da minha personalidade!

Quem lê meus textos aqui nem imagina que eu sou mais que um crianção... RS Assim espero que seja, mas vou continuar contando minhas baboseiras do meu modo, o blog é meu, a disposição é minha e como me disse alguém um dia no MSN: -Ligue o foda-se e seja feliz!

E é sobre isso que eu quero falar hoje nesse post. Quem nunca mandou ou pensou seriamente em mandar alguém ir de um modo bem alto, claro e sonoro ir se foder?

Mandar alguém assim fazer com ela mesma é visto como um xingamento, mas pergunto eu o que as mulheres fazem com elas mesmas quando se divertem com um vibrador?

Elas se fodem ora! Claro que dizer isso pra um homem é mais complicado, porque ele sim é o agente ativo da foda e manda-lo inverter a posição causa untantinho de revolta!

Às vezes, mandamos as pessoas se foderem pra nos libertarmos de uma angustia, de um inquietude, um discussão que não tem fim que geralmente se resolve com esse ponto final super corajoso da parte de quem pronuncia.

Mandar alguém se foder é algo tão complexo, mais tão complexo que merecia é claro, um post tão reflexivo como esse, diante de tantas coisas tolas que vivenciamos ou vemos nos jornais, é sempre bom apreciar um momento de cultura pop no blog de um desconhecido, no momento vagabundo, numa segunda-feira extremamente entediante e sendo obrigado a ouvir o novo CD da banda Desejo de Menina, pq o vizinho de estilo musical apurado, decidiu divulga-lo, aumentando todo o volume das caixas de som do seu potente carro e o pior de tudo sem nada ganhar para a divulgação, pelo menos eu acredito né?

Bom, é só isso! Minha mãe não para de gritar meu nome e só pode ser por isso que saiu isso nesse post, melhor escrever do que falar alto e claro e ser condenado ao inferno.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?