terça-feira, 23 de março de 2010

Quase ia me esborrachando em outra queda de moto!

Eu sou traumatizado mais não parece...

Mais uma vez passei um perrengue danado, quase me arrebentava no chão graças a pressa exagerada de mais um mototaxi ,que aliás, me pareceu um sem noção...

Logo cedo do dia minha mãe ligou do colégio onde ela trabalha pedindo que eu fosse tirar no banco algum dinheiro pra ela, pq amanha ela iria viajar cedinho e não daria tempo de fazer essas eventuais coisas, acho que era 12h quando ela ligou e eu só criei coragem de ir quando deu 18h30...

Preguiça não é demérito de ninguém... KK

Tenho que me defender, pq. sou só eu nesse mundo pra fazer isso!

Bom, voltando ao assunto, liguei pra o mototaxi do bairro que me falou dias atrás que chega em 1 minuto quando o chamam, 1minuto mais 5 juntos seria mais coerente dele ter dito... 15MINUTOS esperando aquele filho da mãe dele, mas eu tava ouvindo musica no meu MP4 pirata como tudo que eu tenho!

Fui até o shopping, nunca fiquei tão tenso na minha vida, o cara parece que tinha tomado uma pinga básica, dessas que o Luan(dono do blog Seguidores do Velho Barreiro) toma, ele ficava ultrapassando os carros e as motos sem pensar, uma hora a moto quase batia num carro que freou do nada, mas ele desviou e a gente quase batia no meio fio da calçada... Nesse momento o “negocio”, onde a gente apóia o pé na moto subiu e eu fiquei tentando colocar no lugar, mas não conseguia ver e não tinha noção de como fazer sem poder enxergar...

Vamos imaginar a cena:

Imaginem todo mundo vendo, vc com um pé apoiado no ferrinho da moto e o outro solto no ar querendo tocar o chão...

EU estava com vergonha de falar pro mototaxi e fui até o shopping desse jeito... UFA! ainda bem que ele chegou logo, eu não tava mais agüentando segurar meu pé no ar sem ferrinho pra apoiar!

Então tirei a grana no banco 24horas que dizem cobrar uma táxi bem salgadinha, bom, mas isso é problema da minha mãe, ela não queria o dinheiro? Na hora que eu fui só dava pra tirar lá, ou ela queria que eu fosse até o centro entrar na agencia da CAIXA sozinho, que aliás, fica desertissima uma hora daquelas!

Eu hein?! Então, voltando ao assunto de novo que insiste em fugir, peguei o mesmo mototaxi pra voltar e cheguei até aqui com a graça de Deus...Só pode, o cara parecia que tava num dia de cão e queria descontar todos os pecados dele fazendo medo em mim..

No meu blog eu posso mandar ele se

7 U |) = R...

É só isso por hoje!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?