terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu sou viciado e preciso lutar contra isso!

O titulo é só pra chamar a atenção mesmo....

Já falei em algum post dessa blog sobre essa mania... Todo mundo tem uma não é? Eu tenho uma que é terrível e nojenta... Bom, nem tenho mais, eu luto todo dia contra ela...

É como se fosse um dependente assim como um alcoólatra, viciado em jogo e etc! Tem muito que eu parei de roer as unhas, pode parecer besteira, mas é muito sério isso! RS

Só eu mesmo pra levar a sério um assunto como esse, mas roer as unhas é tão ruim e viciante que em algum momento você sem perceber pode chegar a não ter mais!

Eu conheço várias pessoas por exemplo que não tem mais unhas, minha tia não pode nem mexer em algo úmido que fica com os dedos todos ardidos e demora a passar, é terrível!

Mas é claro que isso não é a pior das manias, já vi gente que comia cabelo, arrancava fio e a fio e comia a pontinha... outras que passavam o dia inteiro cuspindo e enfiando o dedo no nariz por mera diversão, um estranho entretenimento.

Crianças têm manias de comer terra, por exemplo, e outras até o próprio coco... Quando eu era criança, quebrava tijolos em pedacinhos muito pequenos e comia pedrinha por pedrinha, como nosso olfato esta relacionado com o paladar e minha saliva molhava o tijolo de barro, dava a impressão de estar sentindo o cheirinho da água da chuva molhando a terra... Excêntrico não? Nem tanto, um amigo meu disse que adorava comer insetos, aquele que é cascudinho e verde... Poxa, nem sei como ele conseguia, o bicho fede em demasia...

Bom, voltando ao assunto dependência... Eu tenho que todo dia tentar esquecer que tenho unhas pra não da vontade de roer e só de tentar esquecer eu lembro e isso é uma luta eterna, como um cara alcoólatra mesmo... nunca tem cura, é uma luta por dia...

Kkkk
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?