quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu tenho um blog sim, Senhorita Desciclopedia!

Ontem li no desciclopédia uma descrição sobre o que é um blog...

Caramba! Me senti uma titica de galinha lendo aquilo lá... “Blogs são umas ferramenta para pessoas que não tem o que fazer, contarem algo sobre sua vidinha inútil..”. rs Frases do tipo permeiam todo o artigo, mas quer saber? To nem ai, se um blogueiro geralmente não tem o que fazer, imagina alguém que perder o tempo escrevendo aquilo lá? É muito engraçado, digo o mesmo para mim que perde o tempo lendo a visão das pessoas que escrevem e detonam tudo com teorias malucas e absurdas...

Não odeio o desciclopedia, só acho que lá não ta muito acima do nível dos blogs....

Pra quem quiser ler, vai aqui o >> LINK <<
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?