segunda-feira, 26 de abril de 2010

Droga! Eu não tenho pêlos no "SOVACO" rs

Há alguns dias tenho percebido que estou com uma pequena irritação no pejorativamente falando “sovaco”! Eu não sei o que aconteceu direito, foi justamente há alguns dias que troquei o desodorante por outro que não vou citar a marca, pois ninguém ta me pagando pra isso! 

Bom! Alem da troca de desodorante, eu também resolvi abrir um barbeador para tirar os poucos fios que tenho debaixo dele, dia desses contei 6 fios e isso me assustou! Já não sou mais nenhuma criança pra não ter pelos pelo corpo. Só agora começou a nascer em mim um bigode mais notável, se usarem uma lupa conseguem até ver alguma coisa... rs

Talvez eu seja descendente de índio ou tenha alguma anomalia em relação a isso, mas quer saber? É até bom. Eu não preciso me barbear e nem me preocupar por estar longe de um barbeador. TANTO FAZ! 

Mas voltando ao assunto irritação, eu tirei os poucos pelos debaixo do sovaco e ao mesmo tempo troquei de desodorante, o resultado foi horrível, a todo o momento da uma coceirinha irritante... Mas já ta passando. 
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?