quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não aguento as musicas que o meu vizinho ouve

Hoje em dia, dou graças a Deus pela extinção de certos grupos musicais ou até pelo fracasso de alguns que insistem em continuar a carreira!


É o Tcham, Molejo, Tiririca... Já fizeram muita fama quem não sabe? Quem não teve seus ouvidos usados como vaso sanitário, enquanto passava na TV, ou na casa de algum ser de gosto duvidoso ás musicas desses famosos grupos? Hoje em dia as musicas ficam cada vez mais complexas, os refrões cada vez mais elaborados chegam a emocionar.


Latino é mestre na arte de emocionar com o seu dom de cantar e compor, entre alguns beijinhos na boca lá lá lá lá lá, o mundo musical fica cada vez mais pobre, não adianta querer mudar essa situação, até eu concordo quando dizem que só porcaria faz sucesso não é? Afinal, esse blog não é um exemplo!


Bom! É raro sim, mas não impossível, não estou querendo dizer que as pessoas, digo os cantores, novos ou consagrados devam seguir pra esse caminho, sempre tem alguém que goste...


Falo isso porque tenho um vizinho que é muito criterioso nas suas escolhas, alguma musica que fale da genitália de alguém, popozão, tcheca, rachada ele adora ouvir, ele ouve inclusive musicas antigas desse gênero e pra mim uma pessoa que leva pra vida toda esses sucessinhos épicos não tem nem um pouco de noção do que seja a vida! Ele tem versões de musiquinhas que eu ouvi na minha infância e ouve sempre – Coca-cola espumante, Pxcx do jegue no Cx do elefante... E assim vai...
Tenho ate medo do que ele vai ouvir hoje... Isso é uma supresa, falando de sexo, ele ouve tudo, não importa se é sertanejo, axé, pagode, rock, pop... Basta ter uma sacanagem na musica que ele passa no som dele... Aff


Até
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?