terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu cachorro foi embora de vez....

Estava eu, tentando fazer um post para o meu blog, quando minha mãe abriu o portão e o meu cachorro saiu, nesse momento ele está por ai, pelo mundo, resolvi não correr mais atrás! Poxa, a gente cuida, gasta, alimenta e quando ele vê o portão aberto e a oportunidade de nunca mais voltar, nem pensa duas vezes, simplesmente vai embora sem piscar.

            Não é a primeira vez que esse cachorro ingrato faz isso. Diversas outras vezes, já perdi as contas, tive que sair correndo atrás, e ele me fazendo de trouxa, entrando e saindo dos lugares, enquanto eu pagava um de maluco. Uma vez fiz minha mãe correr a trás, já que na maioria das vezes que ele fugiu, foi pq ela permitiu. Ela chegou aqui ofegante, estava extremamente cansada e gritava de ódio do meu pobre cachorrinho.

Algumas vezes eu pensei em desistir dele e nesses momentos ele infelizmente voltou. Sim! A primeira vez que eu não fui atrás ele estava no portão esperando o momento de entrar. E outra vez isso se repetiu. Passei a confiar nisso. Hoje mais uma vez ele fugiu, zombei da minha mãe que estava preocupada dizendo que ele não iria voltar, disse que ele voltava sim e já se passaram 2horas. Finalmente a tia do meu irmão conseguiu o que queria, era esse o seu desejo, por vezes a via falando mal do meu cachorro para minha mãe demonstrando o quando não gostava dele.

Fim de post.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?