quinta-feira, 24 de março de 2011

egoísta eu sou!

Então, nos últimos dias as coisas resolveram acontecer de uma só vez na minha monótona vida e diversos acasos, afortunados ou não, desencadearam-se num processo tão rápido que nem estou sabendo lidar direito.
Não estou falando de problemas. Oi? Deixando de lado os poucos e quase constantes, eu não tenho problema nenhum. talvez, seja até por isso que as coisas venham tomando um sentido de marasmo só. Parece que estou num casulo só meu e isso não permite que eu me importe com os outros, ou com as coisas que acontecem ao meu redor. como conversas paralelas, fofoquinhas, piadas. Todo mundo ri, menos eu. 
Pq? Estou pensando muito, pensando em mim, sobre mim, minhas coisas, meus motivos, minhas necessidades. Estou sendo egoísta e pouco atencioso, levando em consideração as pessoas a minha volta, mas sensato quando o quesito é não me meter onde não sou chamado. Com certeza não estou dando motivo algum pra que me chamem de intrometido.
Parece que estou sofrendo de uma síndrome, se é que essa existe, a síndrome do egoísmo. Outro dia fulaninha derramou um balde de problemas e não ouvi uma gota se quer, ou melhor,  ouvi, mas a todo momento mudava de assunto, buscava outro tema pra direcionar a conversa e não me importar mais uma vez com os outros. Falava de mim, contava sobre mim, me divertia com a minha desgraças e enfim, não dava chance aos outros.
Isso é ruim? não sei. Mas espero voltar ao normal, pq com certeza não gostaria de ter um amigo que só quer ter amigos - deixando o papel de ser amigo pra nunca.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?