terça-feira, 29 de março de 2011

Pronto, feito!

10h46 e terminei o almoço. Sim, hoje fiz novamente como nos outros dias, enfim,estou contratado pra isso. O salário? Não sei, não acertamos nada ainda. Na verdade não sei de nada, nem onde estava com a cabeça quando aceitei essa tarefa. Quer dizer, eu teria que aceitar de um modo ou de outro, remunerado ou não. Não é algo do tipo que eu tivesse escolha. Contribuir com uma das tarefas é a minha obrigação, mas no fim das contas, ganhar pra isso não é nada mal. E ser super veloz também.
Hoje fiz carne de panela e macarronada de frango. Se uma coisa tem a ver com a outra? Nada, mas a questão é: A carne já estava cortada e temperada, o peito de frango descogelado. Então pensei que seria menos trabalhoso apelar pro velho e bom macarrão. Para não reclamarem da falta de criatividade fiz carne de panela e assim me livrei logo dessa obrigação chata. Cozinhar é algo muito chato, trabalhoso, mas não quero mais falar disso enquanto deixo impregnado o cheiro irritante de cebola que ficou nos meus dedos. Ponto.
Ontem foi legal. Tirando a parte do final do dia. Dormi 3 da manhã pensando numa equação trigonométrica que preciso resolver pra explicar no quadro amanhã. Fui desafiado pq tenha a péssima mania de nunca ficar por baixo. Não ficaria por baixo, especialmente pq aquele idiota me provocou. Espero que um dia ele leia o meu blog e saiba o que penso dele, leia meus lábios: I-D-I-O-T-A. Pensar em gente chata me faz ficar chato, por isso vou ficando por aqui e talvez eu escreva mais depois. Será que alguém lê isso aqui?
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?