sábado, 19 de março de 2011

Sentimento: Nostalgia

Sentimento: Nostalgia. Hoje, como em muitos outros dias me encontro nostálgico. Saudade do que nem sei e talvez, saudade de coisas pequenas que agora parecem bem maiores, só pq ás perdi e me dei conta do quão importantes eram em minha vida. Tô com saudade de tanta coisa, mas a saudade maior é da minha prima.

Minha prima que vi pequena, desabrochar, crescer. Que briguei quando pirralho, zuei e aterrorizei. Meio relação cão e gato, mas no fundo, a relação das pessoas que se amam. Pelo menos sou assim: Não sei demonstrar, quase nunca, meu afeto de outra maneira se não com palavras de outro sentido. São palavras com grandes possibilidades de interpretação e sempre, na maioria das vezes, trato as pessoas que mais amo de um modo que elas não merecem ser tratadas. Como se não fossem de grande valor.

Era assim que eu tratava Lalá, pelo menos até um certo tempo; Pelo menos até que nos tornássemos mais que primos - meros compartilhadores de sangue semelhante. Nos tornamos amigos de verdade, parceiros, ombro pra chorar e limpar as lágrimas. Mesmo que ela não tivesse idade suficiente pra entender meus problemas; mesmo que os seus problemas fossem muito maiores do que a idade permitia, confidenciamos mil assuntos e verdades e agora eu não tenho ela todo o tempo e nem sei quando vou poder vê-la novamente.

Talvez logo, mas talvez não, também.

Até lá, sigo um pouco aliviado. Afinal, uma das melhores formas que arranjei para desabafar minhas infinitas dúvidas, paixões e desastres foi escrevendo. Isso ninguém vai tomar de mim.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?