sábado, 19 de março de 2011

Tô bobo

Estou apaixonado, acho. Achar que estou apaixonado é a única certeza que tenho no momento, por mais estranho que seja. Achar é algo tão incerto, passageiro. Agora eu posso achar isso, daqui a pouco não mais, e ai? Onde estava a paixão? Onde foi parar?
Estar apaixonado é uma merda mesmo viu, não sei quem inventou esse sentimento tenso que da um estalo e de repente nos vemos bobos, babões e bestas. De uns dias pra cá a visão de tudo mudou, tô ouvindo musica lenta, chata e cheia de toques de drama. A favorita se chama Get It Right, que mais parece musica pra gente depressiva ou desastrada que faz, tenta e sempre dá errado, mas é essa que ta me fazendo inspirado pra essa fase chata da minha vida. A fase sentimental e musical.


As vezes eu me sinto meio Rachel Berry. Falo muito, demais e ás vezes assusto, mas no fundo tenho coração. Me importo com o que pensam de mim e com o que falam sobre, mesmo que com alguns falatórios eu já esteja acostumado. Tem coisas quase impossíveis de não se acostumar. Sujeito passa a vida inteira ouvindo rótulos, ai fica difícil não se familiarizar com tais.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?