segunda-feira, 28 de março de 2011

"If you, if you could return..."

"If you, if you could return...", mas não, não pode. Ouvir The Cranberries me faz lembrar tanta coisa, tanta coisa que parece ser triste. Só parece. Não sei se a culpa tem a ver com a voz da Dolores O'Riordan ou com o fato de que tudo isso é meio velho, meio retrô, e querendo ou não já tenho idade mais que o suficiente pra sentir saudade de muita coisa. Sempre falta, é esse o sentimento. Falta de tudo, um cheiro que vai me fazer recordar uma situação ou uma música, como essa do The Cranberries que me faz lembrar um tempo em que não havia compromisso, preocupação. Era apenas paz e amor, como diriam aqueles que vivem de sonhos. Quero dizer que sinto falta, como todo mundo sente. Mas uma falta boa, que me faz feliz e, igualmente,  me deixa bem por saber que já houveram fases da minha vida em que tudo parecia ser melhor do que agora. Mas que da mesma forma, daqui a alguns anos, as sensações, os cheiros, as melodias me farão lembrar desse momento presente. Feliz pq a cada momento isso me faz ter certeza de que cada fase da minha vida é melhor do que a outra e que sentir falta é saber que nada está sendo tão em vão como penso. Tudo tem valor, sentido...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?