sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Será que o LULA tem culpa?

    Salve! Salve! Cadê o Sisu? Sisumiu eu não sei, só sei que essa invenção do governo Lula só veio pra atrapalhar a vida dos estudantes. Vivo num mundo que gira em torno do meu nariz e foi por isso que pensei que só eu estaria em frente o PC quando o tal SIsuSTEMA entrasse no ar. Quebrei a cara! Pra quem não sabe do que eu estou falando, sinto muito dizer que não vou explicar! Vai se informar seu ignorante!
    O SISU tão comentado nos últimos dias foi um fracasso, desde os primeiros acessos se notava a lentidão. Sabe quantas vezes eu tentei fazer a minha inscrição? Tenta fazer as contas ai, fiquei de 5 da manhã até 8 tentando e por sorte consegui, pois soube que outros ficaram o triplo do que eu fiquei e nem a pagina inicial queria entrar.
    A revolução, a unificação, o marco da historia do brasil, (com b minúsculo mesmo e merece menos) vem se mostrando uma total merda, grande e fedida desde o vazamento da primeira prova. Você sabe o que é esperar tanto uma prova e dias antes descobre que só vai fazer dois meses depois? Você sabe o que é passar por aquela prova de resistência sem poder descansar a visão um segundo, porque se parasse era uma questão menos feita? Aquilo foi pior do que as provas que o bbb costuma fazer! Salve! Salve! Parecia o país das maravilhas, aquela propaganda toda anunciada: - Você se inscreve e pode trocar de curso quantas vezes quiser até o fim das inscrições! Que nada! Seria bom se pelo menos entrar no site o povo conseguisse, é mais um atraso esperado, a merda ta crescendo cada dia mais e daqui a pouco vai ficar difícil de dar a descarga...
Enviar para o Twitter

1 comentários:

Blog da Liah disse...

kkkkkkkkkk.. meu amigoooo!!!
vc merece ser msm um roteirista!
adoreiiiii... :D


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?