terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um pouco da minha noite e um boa noite!

    Quem não gosta de silencio quando vai assistir a um programa de televisão, ler um livro ou estudar pra prova? Pois é! Todo mundo gosta! Agora pouco estava na casa de uma amiga vendo TV, tava passando a novela das oito que na verdade é das nove, só que no horário de verão é das oito mesmo, mas nada disso importa, porque daqui uns dias acaba esse horário dos homens, como diz um amigo meu chamado Frederico. Você entendeu? Ele classifica assim Horário dos Homens e Horário de Deus !
    Voltando ao assunto, eu estava vendo TV na casa de uma amiga, pois lá começa mais cedo a programação por causa da antena parabólica, é que a daqui de casa não ta pegando o lado da globo na antena sabe? RS Então. Eu tava muitos distraído vendo uma cena em que o cara velho, enrugado e de pescoço caído como a crista de um galo, discute com a sua linda, negra e jovem esposa. Eu tava muito a fim mesmo de ver e duas pessoas não paravam de falar sem parar, eu tentava ouvir o dialogo das personagens e ao mesmo tempo ouvia uma das duas comentando sobre o jogo da mesa que tava passando na cena. Eu fui inflando, minha paciência acabando até o estopim: - PEEEEEEERAIIIIIIIÍ Gritei na casa dos outros, com a dona da televisão, sentado no seu sofá, ela deu um sopapo para traz assustada e sua prima começou a perguntar: - O que foi? O que é? RS
    Quando perceberam que aquele grito que dei foi apenas pra poder ver a novela em paz começaram a rir desesperadamente, principalmente Larissa(eis aqui o nome) que não se conteve, mas eu não sei porque, ela é muito besta pra rir, segurava o seu maxilar como se estivesse sentindo dor da risada. Bruna, sua prima começou a gritar, corre Breno, o queixo dela desloca quando ela rir demais, mas não dei um pingo de ousadia para socorrer, continuei compenetrado vendo aquilo que tanto lutei pra ver... RS
    E foi esse um pedacinho da minha noite, como agora eu sou um blogueiro assíduo, sabe Deus quem está me lendo, decidi fazer esse post de boa noite.

AH... Indico a vocês o Blog PRAGUEJENTO
E deixo o desenho que fiz em homenagem ao mesmo...


Gostou? Eu não criei, apenas copiei de um livro que pedi emprestado e nunca mais devolvi. RS Não ta idêntico a copia, mas se não fosse o original não teria feito nem a metade disso ai. Até a Próxima e Boa noite!


Enviar para o Twitter

1 comentários:

Kitsune disse...

Ah!! obrigado pela homenagenzinha! Obrigado mesmo!!! :)


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?