sábado, 6 de março de 2010

A merda dos atendentes não param de me agoniar! Não quero assinar mais nada!

A merda dos atendentes não para de me agoniar! Não quero assinar mais nada!

Finalmente eu assinei a minha banda larga, depois de dias cogitando, implorando, chorando, quase arrancando os cabelos e fazendo cenas de crise de existencialismo pra minha mãe deixar eu assinar...

Depois de horas passando todos os dados da minha vida, só faltou perguntar que horas eu tinha nascido e se eu gostava de dançar axé, a moça atendente disse que a assinatura não poderia ser efetivada pq o sistema dela estava inoperante com aquela voz anazalada, se sentindo a locutora de radio, mas na verdade estava mais para uma pessoa com graves problemas de dicção!

Ela disse que iria retornar a ligação assim que o sistema estivesse aberto para assinaturas e assim o fez honrando a sua palavra. O ruim de tudo isso, foi que após essa assinatura, outros provedores ligaram pra mim perguntando se eu tinha interesse no serviço deles e eu falei que já tinha assinado com um.

Eles insistentemente fizeram várias perguntas, mostraram todas as vantagens de ser assinante, mas eu sem nem ouvir continuava dizendo que já tinha assinado com outro provedor. Até que me perguntaram pq eu tinha assinado com o outro, eu de saco cheio respondi pra cada um(uol e outro que não lembro) que tinha assinado com o outro provedor, pq além dele ser mais barato, eu já tinha assinado e não estava a fim de passar horas e horas tentando cancelar uma assinatura já feita e pagar uma multa de R$ 150,00 só pra fazer a vontade deles de ganhar o meu dinheiro oferecendo serviços que eu posso ter de graça sem ser assinante de ninguém! Desculpem a minha ignorância!

Ainda assim, como todo vendedor é insistente, continuaram com o mesmo texto ensaiado e pra finalizar disseram que iriam esperar eu pensar melhor para retornar a ligação!

Na verdade, eu nem sei como essas pessoas conseguem acha o numero dos outros assim! Começou com a banda larga que ligaram pra mim e conseguiram me convencer e agora com os provedores, da vontade de mandar todo mundo ir se “f > 6 3 R”...

Post finalizado....
Enviar para o Twitter

2 comentários:

Cenarioimaginario disse...

Ah eu odeio fazer qualquer pedido via telefone. Eu saio exausto de uma ligação dessas.

Breno Rafael disse...

Isso é horrivel mesmo, da vontade de desistir...


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?