domingo, 7 de março de 2010

Paginas de recado do orkut são vistas como se fosse a novela das 8, Não joguem o demoniaco MINI FAZENDA!

Ontem enquanto eu papeava com uma pessoa conhecida na minha pagina do orkut, ela pediu pra eu tomar cuidado com o conteúdo da conversa, pq as pessoas zappeavam pelas paginas de recados para se entreterem, se informando da vida alheia, fazendo disso um bom passa tempo.

Confesso que dou toda razão a ela, inclusive eu já fiz muito isso em determinados momentos da minha vida, olhava a pagina de recados dos outros pra saber com quem estavam teclando e tals, inclusive pra ver o status do estado civil(solteiro(a), casado(a)), mas afinal, quem nunca fez isso?

Tudo bem que seja normal e pra que fez orkut se não quer a vida bisbilhotada? Eu não ligo não de deixar os meus recados expostos, afinal, quem mesmo vai mandar um recado pra mim? KKKK Mesmo que mandassem tanto, não vejo mal algum em saciar a curiosidade de alguém que não tem vida própria e se alimenta com a dos outros.

Falando em orkut, eu estou voltando ao vicio infernal de jogo MINI FAZENDA, tudo começa belezinha nesse jogo, mas quando mais você aumenta de nível, mais você quer e se torna mais cansativo colher, arar a terra e depois plantar quadradinho por quadradinho. O pior de tudo não é nem isso, e sim quando vc deixar uma boa plantação selecionada pra colher e a conexão da pau justo na metade fazendo vc recomeçar tudo de novo!

Eu odeio esse jogo, mas pq eu não consigo excluir? KKK É como se fosse um vicio, sou dependente... Vou orar pra conseguir me livrar dessa condição de viciado em MINI FAZENDA...

OPS: Não comece a jogar MINI FAZENDA, você poderá acabar assim, viciado e sem limites.. KKKK

FIKDIK...
Enviar para o Twitter

2 comentários:

Cenarioimaginario disse...

Eu apago todos meus recados u.u'

Eu jogo Colheita Feliz, mas não sou viciado [euacho] kkkkkkkkkkk

Breno Rafael disse...

Eu sou viciado sim..
Geralmente o viciado não assumem o vicio
kkk
FIKDIK


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?